domingo, 25 de novembro de 2012

Hello lovers







Hello lovers, o meu nome é Diana Oliveira. Decidi criar este blog porque tenho uma grande paixão pela moda e através deste blog pretendo partilhar convosco alguns dos meus looks do dia-a-dia e também alguns dos meus gostos em geral. Estas são algumas das fotos da sessão que uma amiga minha me fez, espero que gostem.
Em breve terei novidades, fiquem atentos! Xoxo*



Hello lovers, my name is Diana Oliveira. I decided to create this blog because I have a great passion for fashion and through this blog I intend to share with you some of my looks from day to day and also some of my tastes. These are some of the photos of the session that a friend of mine made me, hope you like it.
Soon I will have new features, stay tuned! Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário